
Quando você olhou para trás, pensando na sua jornada com Pedro, qual foi o momento em que você percebeu que, apesar de todo o sofrimento, algo na sua história ainda valia a pena ser contado?
O livro Pedro Dom e eu, nome original Crime, amor e castigo surgiu como um desabafo quando não me restava mais nada, a não ser escrever, eu estava no fundo do poço, e tudo que me restou foi minha história.
A vida do crime é muito envolvente, ainda mais vivendo um grande amor, como mulher enfrentei todo tipo de obstáculo por esse amor, ao mesmo tempo que estava envolvida emocionalmente eu também me envolvia nos problemas que essa vida oferecia, ainda mais Pedro com seu histórico de crimes e internações. Logo entendi que essa vida estava longe de ter a paz que eu almejava para viver esse amor e sim eu acreditava na mudança de Pedro mesmo com suas repetitivas recaídas.
Com a morte desse amor vi minhas esperanças morrerem junto e logo fui jogada na mídia como forma de continuar aquela história trágica que me afetou profundamente, eu tinha um filho de cinco meses e ainda tinha uma longa caminhada que eu nem imaginava, mas foi nos meus filhos que encontrei forças para prosseguir.
Mas infelizmente meu recomeço ainda ia passar por muitos percalços e esse livro é sobre escolhas, consequências e principalmente um alerta para os jovens que pensam em se envolver numa vida de drogas e erros.
Minha história com Pedro é mais que uma história, é a vida nua e crua onde a realidade nem sempre traz um final feliz.
CADASTRE-SE PARA PARTICIPAR DOS NOSSOS SORTEIO, TODOS OS MESES.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.