Autor
Isabella Silveira
Tradução
Nacional
Editora
Independente
Páginas
392
Publicação
2023
Justin Bailey, o polêmico jogador de hóquei da universidade, é conhecido tanto pela sua atitude desafiadora quanto pelas tatuagens que adornam seu corpo musculoso. Desprendido, desbocado e um tanto irresponsável, suas atitudes servem de fachada para um passado doloroso que envolve a sua família.
Ao encontrar Giullia, completamente impotente caída na floresta e assombrada por um sequestro traumático, seu instinto protetor aflora de forma incontrolável.
Giullia Manzini, a estudante outrora invisível, luta para superar o pior pesadelo que viveu. Mesmo que as marcas físicas estejam se curando, as emocionais atormentam, sugam e insistem em deixá-la em pedaços.
O apoio surge do improvável, o bad boy temido por tantos que vai mostrar sua verdadeira face apenas para a loirinha indefesa.
A medida que eles se aproximam para desvendar os segredos que envolvem o sequestro de Giullia, acabam descobrindo que a vida e o amor podem florescer mesmo nos lugares mais obscuros.
RESENHA
Justin Bailey, é um jogador de hóquei universitário conhecido por ser cercado de polêmica por sua atitude provocadora e todas as suas tatuagens. Desapegado, debochado, desbocado e irresponsável, todo seu jeito de bad boy é apenas para esconder o passado doloroso que envolve a sua família.
Giullia Manzini, é uma estudante que não chama muito atenção, e nem faz questão disso, ela luta todos os dias para superar o pior pesadelo que viveu. As suas marcas físicas estão se curando, mas emocionais incomodam e insistem em deixá-la em pedaços.
Em uma noite retornando para casa, Justin encontra uma garota desmaiada na estrada, e por insisto mesmo sem saber quem era e o que aconteceu, ele a bota em seu carro, pois não achava certo deixar ela ali abandonada, e a leva para sua casa, para poder cuidar da desconhecida e tentar entender o que havia acontecido, mesmo sabendo que tudo aquilo poderia lhe trazer sérios problemas.
A desconhecida, é Giullia, ela perdeu toda sua família em um incêndio na casa deles e foi levada por homens de uma seita, após sete semanas, ela finalmente consegue fugir e acaba sendo encontrada desacordada em uma floresta por Justin.
Conforme os dois vão se aproximando, todos os segredos do passado sombrio dela começam a vir à tona, além de tudo que Justin passou e passa com sua família. Juntos, eles descobrem que mesmo nos piores momentos, é preciso reconstruir e criar uma base seja pelo amor ou pela amizade.
Ler a história de Justin e da Giullia foi incrível, todas as tormentas que eles passaram e viveram para poderem estar juntos foi muito bonito, mesmo com o mundo desmoronando na cabeça deles, desde que tudo aconteceu, eles não se desgrudaram mais e como o bom clichê que amamos, foi amor à primeira vista, e desta forma nasce o desejo incontrolável de cuidar e proteger a Giullia de tudo e de todos.
A história é muito bem construída e claramente conseguimos perceber o quanto a resiliência humana é importante quando precisamos nos reconstruir.
Conforme as marcas emocionais do passado seguem atormentando Giullia, a conexão com Justin só cresce, e a capa de temido bad boy cai por terra e logo se desencadeia um laço emocional muito forte entre os dois.
O livro traz temas fortes e que podem servir de gatilho para muitas pessoas, mas a história de amor dos dois é tão bonita, intensa e forte que vale a pena a cada minuto da leitura, Pelo tempo que for, é um romance new adult envolvente que combina mistério, desejo e superação, mostrando como a coragem de enfrentar as trevas pode iluminar até mesmo os cantos mais sombrios da alma. E, principalmente como o amor pode mudar qualquer pessoa, até mesmo as mais quebradas.