Natal é tempo de acolher, aquecer e imaginar.
E poucos lugares guardam tanta magia quanto as páginas de um bom livro.
Entre histórias iluminadas por esperança, romances à luz das estrelas e contos cheios daquele encanto natalino, os livros nos convidam a viver essa época com o coração mais leve e a alma mais quente.
Seja para sonhar, refletir ou simplesmente sentir o espírito do Natal, sempre existe uma leitura perfeita esperando por você 🎄❄️
Casamento em Dezembro
Autor: Sarah Morgan
Três mulheres. Três relacionamentos. Um parece promissor, o outro está no fim, e o terceiro, bem, este sequer existe.
A família White tem uma tradição: haja o que houver, eles sempre passam o Natal juntos. Este ano, porém, tudo vai ser diferente, porque a caçula Rosie decidiu se casar com o namorado de poucos meses justamente na véspera de Natal, do outro lado do oceano, em um belo resort invernal.
Maggie e Nick, os pais da noiva, são os primeiros a chegar do Reino Unido a Aspen, no Colorado. Determinados a não deixar ninguém perceber que estão à beira do divórcio, eles têm pela frente uma tarefa nada fácil para um casal separado há seis meses e que precisa fingir estar vivendo dias inesquecíveis num paraíso romântico.
A irmã mais velha de Rosie, Katie, também atravessa o Atlântico assim que fica sabendo da novidade, mas não está ali para comemorar. Certa de que Rosie tomou uma decisão precipitada, Katie só pensa em salvar a irmã de si mesma. Ela só não contava com a interferência do padrinho e melhor amigo do noivo…
Rosie tem certeza de que ama Dan, mas agora que as duas famílias estão reunidas, ela está se questionando sobre a festa. Como dizer a todos que talvez seja cedo demais para se casar?
Uma coisa é certa: a família White jamais esquecerá esse Natal. 🎄❄️
Com o coração nas nuvens
Autor: Catherine Walsh
Entre escalas e turbulências, o amor encontra seu destino.
Molly e Andrew são amigos há uma década e têm uma tradição particular. Todo ano, pegam o mesmo voo de Chicago para Dublin, na Irlanda, para estar com as respectivas famílias no Natal, e passam as sete horas e quinze minutos de viagem colocando o papo em dia.
Só que neste ano uma nevasca sem precedentes impede que eles embarquem. Molly não se importa – ela não está nem aí para o Natal –, mas Andrew é obcecado pela data e fica totalmente arrasado.
Então, em vez de fazer a coisa sensata e ficar com o amigo em Chicago para passar o feriado assistindo filmes de Natal e se entupindo de guloseimas, ela faz uma maluquice: promete fazê-lo chegar a Dublin custe o que custar. E a tempo para a famosa ceia da mãe dele.
As horas estão correndo. Mas Molly sempre tem um plano. E, desde que a combinação altamente específica de táxis, aviões, barcos, trens e ônibus obedeça ao cronograma, não há como dar errado.
Em meio a extravios de bagagem, conexões de um canto a outro de dois continentes e lembranças de suas viagens passadas, esses dois amigos que acham que nunca dariam certo como casal percebem que o universo pode ter outros planos – e que a magia do Natal pode ser muito romântica. 🎄❄️
Até que o Natal nos separe
Autor: Catherine Walsh
Será que esse namoro de mentira vai virar amor de verdade quando o ano novo chegar?
Megan está morrendo de medo de ir para a casa da família para as festas de fim de ano. Ela é a vilã da cidade, a mulher que há cinco anos largou Isaac, o queridinho local, no altar e fugiu para a cidade grande. Megan só quer ficar na dela, principalmente porque ele está noivo de novo, enquanto ela acabou de levar um fora pela quarta vez só este ano.
Christian está cansado de passar o Natal sozinho. Ele mesmo não liga – na verdade, jura de pés juntos que está ótimo assim. O problema é que detesta os olhares de pena de seus parentes quando todos se sentam à mesa em casais.
Então, quando Megan literalmente esbarra nele em um pub em Dublin, eles fazem um pacto de sobrevivência, com direito a contrato assinado em um guardanapo manchado de vinho. Até o Natal, os dois vão ser o melhor casal de mentira de todos os tempos.
Mas com duas famílias reunidas e amigos, paqueras e sentimentos antigos ressurgindo, as coisas ficam caóticas. E quando uma cabana isolada pela neve e a magia natalina entram na história, tudo pode acontecer… 🎄❄️
Um namorado de Natal
Autor: B.K. Borison
Dois melhores amigos, um namoro de mentirinha e uma fazenda que precisa ser salva a qualquer custo. Um namorado de Natal é o primeiro livro da série de comédia romântica Lovelight.
Um campo de árvores mortas. Uma invasão no celeiro por uma família de guaxinins. E encomendas que desapareceram misteriosamente. A Fazenda Lovelight não é a terra encantada do inverno com que Stella Bloom sempre sonhou.
Para salvar a fazenda produtora de árvores de Natal que ama desde criança, Stella decide participar do concurso de Evelyn St. James, uma famosa influenciadora. Com a publicidade que isso vai gerar e o prêmio de cem mil dólares oferecido, Stella talvez consiga resolver a crise financeira da fazenda.
Tem apenas um problema. Para fazer a fazenda parecer um destino romântico de férias, Stella mentiu na inscrição do concurso e disse que ela e o namorado são os donos do lugar. Só que… não existe namorado nenhum. 🎄❄️
Um feliz para sempre (Im)possível
Autor: Julie Murphy e Sierra Simone
De volta à cidade em que é Natal 365 dias ao ano, dessa vez ela vai ser cenário de um filme capaz de fazer a neve cenográfica derreter. Agora, nossos protagonistas serão incentivados a se comportarem mal, mas, para Winnie, a ex-queridinha da América, isso não é tão fácil assim. Talvez ela precise de uma ajudinha…
Kallum Lieberman é o palhaço™ do grupo. Como o integrante ― supostamente ― menos popular da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama e depois se empenhou em abrir a melhor pizzaria familiar do Kansas. Mas, quando um momento particular vira a sex tape mais badalada do ano, Kallum se vê de volta aos holofotes… e diante da oportunidade de ser, pela primeira vez, o protagonista de algo.
Winnie Baker fez tudo certo (ou pelo menos tudo o que era esperado dela). Começou como uma adorável atriz mirim, estrelou em filmes castos de Natal e casou com seu amor de infância. Sua imagem era imaculada… até descobrir a traição do marido e fazer o impensável em seu mundo superreligioso: pedir o divórcio. Agora, ela está numa jornada para se redefinir, então por que não protagonizar outro filme natalino… só que mais quente?
Mas há um porém (ou dois): a experiência de Winnie com cenas picantes é praticamente nula, e ela não sabe fingir para as câmeras um prazer que nunca teve na vida real. Está disposta a fazer uma, digamos, pesquisa sobre o assunto, mas será que pode confiar em Kallum ― seu coprotagonista no papel de um jovem Noel ― para ajudá-la? Afinal, ele foi responsável por quase destruir sua reputação quando eram adolescentes. 🎄❄️



